Uma embalagem irresistível é o primeiro passo para o sucesso!

Sua marca é uma Love Brand?

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Já reparou que existe uma certa sensação de êxtase quando compramos um produto "queridinho" por nós.
Love Brand

Love Brand é uma sensação de êxtase quando compramos um produto “queridinho” por nós, chamamos ele de favorito, afinal existe uma lealdade, somos íntimos e há uma troca mútua, eu compro e ele se deixa consumir-se. Se você se identificou com esta sensação, com certeza o seu produto é uma Love Brand, uma marca de amor com você.

Mas afinal das contas, cliente satisfeito é cliente fidelizado?

Pergunte a si mesmo para saber se é verdade.

Achamos que você concordará. As pessoas tem como meta única a felicidade e o prazer em suas vidas, se sentir melhor e sentir vivo.

Clientes fidelizados experimentam essas sensações em cada compra de seus produtos favoritos.

MARCAS E SUAS ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS NA FIDELIZAÇÃO

Quando falamos de produtos, queremos ter uma experiência humana superior, queremos ser impactados emocionalmente com o que ele oferece.

Temos nossas preferências, é lógico que somos tentados a experimentar uma nova marca, mas temos nossos preferidos e nossa lealdade nos fez fiéis a eles.

Já reparou como estamos cercados por uma imensidão de estratégias mercadológicas dos mais variados tipos de mídias e locais, fazendo com que nossa marca seja lembrada o tempo todo e esteja a nossa disposição e quando nos deparamos com ela em qualquer lugar é uma satisfação imensa poder dizer: ‘’essa eu uso, eu conheço”. Vivemos um relacionamento sério, como um casamento com as nossas marcas e mantendo nossa fidelidade.

Fica expressamente proibido me trair ou não vou querer você nunca mais. Não faça  mudanças onde eu não possa reconhece-la e muito menos na sua composição.

Sou feliz como você é, e foi isto que me conquistou, serei fiel se você for fiel.

Queremos que as características perdurem, afinal elas nos proporcionaram a fidelização.

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7 Dicas para ter Clientes Fidelizados e transformar sua Marca em uma Love Brand:

1- Faça pequenas ações inesperadas, coisas que nós consumidores amamos, como um cartão de agradecimento pela compra ou um brinde, algo que mexa com o emocional dele e funcionará como um lembrete na mente do cliente.

2- Invista no atendimento e nas entregas. Já reparou o quanto nos sentimos satisfeitos quando a empresa nos surpreende com a antecipação da entrega de uma mercadoria. São clientes fidelizados compartilhando essa experiência e você aumentando vendas.

3- Crie uma comunidade dos amantes do seu produto. As pessoas gostam da sensação de pertencimento de um grupo. Mostre a interação das pessoas com ele através de fotos, sugestões para empresa, visitas, e certamente se sentirão o quanto são especiais.

4- Facilite o contato dele com sua empresa através de site, telefones de contato, chats.

5- Tornar a recompra como se fosse a primeira experiência sempre será o fator decisivo para novas aquisições.

7- Pequenos mimos funcionam como incentivos de compra, cupons de descontos, fretes grátis, aniversariantes tem desconto, use sua imaginação.

É claro que existem inúmeras ações que buscam fidelizar clientes, e fortalecer o relacionamento, explore todas, afinal ter um produto uma “Love Brand” nas prateleiras é o que move todas as empresas.

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Promover soluções de valor e ampliar o seu potencial ao máximo é nossa missão, sabemos que um excelente design estabelece conexões com resultados positivos, proporcionando melhores oportunidades no mercado para você.

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