Love Brand é uma sensação de êxtase quando compramos um produto “queridinho” por nós, chamamos ele de favorito, afinal existe uma lealdade, somos íntimos e há uma troca mútua, eu compro e ele se deixa consumir-se. Se você se identificou com esta sensação, com certeza o seu produto é uma Love Brand, uma marca de amor com você.
Mas afinal das contas, cliente satisfeito é cliente fidelizado?
Pergunte a si mesmo para saber se é verdade.
Achamos que você concordará. As pessoas tem como meta única a felicidade e o prazer em suas vidas, se sentir melhor e sentir vivo.
Clientes fidelizados experimentam essas sensações em cada compra de seus produtos favoritos.
MARCAS E SUAS ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS NA FIDELIZAÇÃO
Quando falamos de produtos, queremos ter uma experiência humana superior, queremos ser impactados emocionalmente com o que ele oferece.
Temos nossas preferências, é lógico que somos tentados a experimentar uma nova marca, mas temos nossos preferidos e nossa lealdade nos fez fiéis a eles.
Já reparou como estamos cercados por uma imensidão de estratégias mercadológicas dos mais variados tipos de mídias e locais, fazendo com que nossa marca seja lembrada o tempo todo e esteja a nossa disposição e quando nos deparamos com ela em qualquer lugar é uma satisfação imensa poder dizer: ‘’essa eu uso, eu conheço”. Vivemos um relacionamento sério, como um casamento com as nossas marcas e mantendo nossa fidelidade.
Fica expressamente proibido me trair ou não vou querer você nunca mais. Não faça mudanças onde eu não possa reconhece-la e muito menos na sua composição.
Sou feliz como você é, e foi isto que me conquistou, serei fiel se você for fiel.
Queremos que as características perdurem, afinal elas nos proporcionaram a fidelização.
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7 Dicas para ter Clientes Fidelizados e transformar sua Marca em uma Love Brand:
1- Faça pequenas ações inesperadas, coisas que nós consumidores amamos, como um cartão de agradecimento pela compra ou um brinde, algo que mexa com o emocional dele e funcionará como um lembrete na mente do cliente.
2- Invista no atendimento e nas entregas. Já reparou o quanto nos sentimos satisfeitos quando a empresa nos surpreende com a antecipação da entrega de uma mercadoria. São clientes fidelizados compartilhando essa experiência e você aumentando vendas.
3- Crie uma comunidade dos amantes do seu produto. As pessoas gostam da sensação de pertencimento de um grupo. Mostre a interação das pessoas com ele através de fotos, sugestões para empresa, visitas, e certamente se sentirão o quanto são especiais.
4- Facilite o contato dele com sua empresa através de site, telefones de contato, chats.
5- Tornar a recompra como se fosse a primeira experiência sempre será o fator decisivo para novas aquisições.
7- Pequenos mimos funcionam como incentivos de compra, cupons de descontos, fretes grátis, aniversariantes tem desconto, use sua imaginação.
É claro que existem inúmeras ações que buscam fidelizar clientes, e fortalecer o relacionamento, explore todas, afinal ter um produto uma “Love Brand” nas prateleiras é o que move todas as empresas.
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